Onde encontrar Gargantilha de Ouro - Loja Aubra

segunda-feira, maio 20, 2019

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com dica para quem ama joias!
Não faz muito tempo que eu comecei a me interessar mais pelo mundo das joias. Sempre achei tudo muito lindo, mas nunca me vi como alguém que realmente usasse. Mas como tudo nessa vida muda, cá estou eu para dizer que hoje em dia eu uso e já quero é fazer coleção haha

Recentemente conheci a loja Aubra, uma loja online que vende vários tipo de joias feitas em ouro 18k. Fiquei completamente encantada com as peças que vi por lá e decidi compartilhar essa descoberta com vocês!

A Aubra já tem mais de 15 anos de experiência no ramo joalheiro e desde o ano de 2012 iniciou suas vendas online. A ideia da loja é tornar as jóias um presente acessível para todos se preocupando com o bem-estar e satisfação dos seus consumidores desde a hora da compra até o momento da entrega. E a vontade de levar suas peças de ouro para todo mundo está até mesmo no nome da loja, que significa: "Aude aurum - ouro em latim - e "bra" de Brasil.


Uma das minhas peças preferidas da vida são as gargantilhas, aqueles colares mais justinhos que ficam lindos tanto sozinhos quanto em uma composição com outros colares. Acho lindo e deixa qualquer look ainda mais feminino e cheio de vida. Separei alguns dos meus modelos preferidos que encontrei pela loja para mostrar a vocês! Olha só:



Todas as peças são extremamente delicadas, atuais e feitas com ouro 18k. E o mais interessante é que tem alguns modelos que podem ser personalizados! Sim, você pode colocar nomes ou palavras especiais para você ou para a pessoa que você quer presentear, afinal uma joia é sempre um ótimo presente! 


Confesso que os modelos de terço sempre são os meus favoritos e os que mais chamam a minha atenção. Como disse trouxe apenas alguns dos modelos que encontrei por lá! Já que na loja tem várias gargantilhas e também outros acessórios lindos como anéis, brincos, pulseiras e tudo o que você precisar para ficar ainda mais linda.

Também se apaixonou? Quer conhecer mais a loja? Acesse os links aqui embaixo e morra de amores assim como eu:



Você também pode gostar de:

0 comentários

LOOKBOOK