Calcinha certa para cada tipo de Roupa - Qual calcinha usar para não marcar? | Loja Le Lingerie

terça-feira, agosto 14, 2018

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?
Levanta a mão ai quem já passou por alguma dificuldade na hora de escolher a calcinha certa para usar com uma roupa especifica! Eu já e por isso vim com esse post para tentar ajudar vocês a não passar mais por esse problema  
Cena do cotidiano da maioria das mulheres: Você vai na loja encontra um vestido incrível e corre para experimentar e lá no provador mesmo se depara com um pequeno detalhe que faz toda diferença: a calcinha ficou mais evidente que o vestido. E é nesse momento que vem as dúvidas: será que todas vão marcar assim? Levo ou não levo esse vestido?  

Esse é um dos vários exemplos que tenho e que inclusive já passei nessa vida de compras. E o mais interessante é que esse problema pode ser resolvido com facilidade se a gente se atentar ao look todo e não só a partes. Como assim Priscila?!

Sempre que vamos comprar roupas nos preocupamos com as peças que realmente vão aparecer, se for um vestido olhamos o tecido, a cor o modelo e assim vai com todas as outras roupas, mas acabamos esquecendo que existe outras peças que temos que ter muito cuidado e atenção na hora de comprar também: calcinhas e sutiã! Afinal essas peças também estão no seu look mesmo que ninguém vá ver. 

Separei algumas dicas para que você possa compreender melhor o que estou dizendo e também garantir pelo menos uma de cada modelo no seu armário para você sempre ter a calcinha certa!


Roupas Justas

Se você gosta de usar roupas justas fuja de calcinhas de renda, com muitos detalhes como babados e laços. Nesses casos a melhor opção são calcinhas de tecidos finos e lisos, corte a laser e preste atenção nas cores! Você pode usar da cor da sua roupa ou apostar no nude que acaba combinando com tudo. A largura das alças vai de acordo com seu formato de corpo e o que te deixa mais segura. Podendo ser mais finas ou mais largas.  

Roupas Transparentes

O ideal nesses casos é você usar uma combinação + a calcinha certa. Peças transparentes precisam de mais cuidado afinal, já revelam muito. A combinação (peça feita especialmente para se usar com esse tipo de roupa) vai depender da roupa que você está usando, pois pode ser de vestido, saia, short, e o melhor é que ela seja cor da pele. Já a calcinha é legal apostar em modelos com alças mais largas, sem costura e com tecido mais fino. Nada de modelos coloridos ou calcinhas muito pequenas como um fio dental que vão fazer o contrário do que a gente quer nessa situação.  

Roupas Brancas

As roupas brancas merecem o mesmo cuidado que as transparentes, afinal são peças que revelam mais e algumas não contam com forros ou são de tecidos bem leves. Por isso nesse caso também é interessante apostar em uma calcinha nude, sem estampas e atenção para que não esteja justa demais! Isso pode acabar aparecendo e ainda acabando com sua silhueta. 

Jeans

O jeans é o tecido que mais permite a gente usar vários modelos de calcinhas afinal ele é mais grosso e isso acaba ajudando a esconder o contorno da calcinha. Aqui sim está liberado as calcinhas com estampas e mais detalhes. Mas é importante ficar atento a peças jeans que são mais justas ou até mesmo mais finas como por exemplo uma calça skinny. Esses modelos pedem por calcinhas sem costura e com alças mais finas. E o jeans branco? Esse pede por calcinhas em tons de nude.  

Agora uma dica bônus para você colocar em pratica tudo que falei no post de hoje: 
Todos esses modelos de calcinha e vários outros vocês podem encontrar na loja Le Lingerie


A Le Lingerie á uma boutique de lingeries online e que conta também com uma loja física em Holambra/SP. Na loja vocês vão encontrar diversos modelos de calcinhas e sutiãs ideais para cada momento do seu dia ou situações especificas como essas que conversamos aqui hoje.


A loja também oferece uma sessão com kit de calcinhas, ou seja já dá para fazer seu estoque de calcinhas especiais para nunca mais errar e ainda gastando bem pouco!  

E ai meus amores, gostaram das dicas? 

Conheça a loja e veja todos os produtos lindos que tem por lá:


Você também pode gostar de:

0 comentários

LOOKBOOK