Onde comprar Vestidos modelo Ombro a Ombro

terça-feira, fevereiro 13, 2018

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?
Quem ai também é apaixonada por vestidos ombro a ombro em?! Hoje vim compartilhar com vocês algumas lindezas que encontrei  
Eu sou do clube das apaixonadas por vestidos, tenho vários e sempre acho que preciso de mais alguns haha Se a Priscila de uns doze anos atrás escutasse isso com toda certeza ela não acreditaria, afinal já contei aqui para vocês que até os meus treze anos eu não usava vestidos de forma alguma.

Mas ainda bem que a gente muda e se apaixona pelas coisas boas da vida não é mesmo?! 

Além de ser apaixonada por essas peças outra cosia que eu também amo é o modelo de roupa ombro a ombro! Pode ser vestido, macacão, blusas, enfim tudo me agrada! Adoro colocar meus ombrinhos de fora, acho que fica tudo tão mais feminino e com um toque de estilo muito bacana.

Se vocês procurarem aqui no Blog vão achar vários looks com peças assim, e como eu estou sempre de olho tentando aumentar a minha coleção hoje trouxe para vocês alguns modelos lindos de vestidos assim que são a cara do verão e que eu queria muito que estivessem aqui no meu armário. Olha só:


Mais uma vez escolhi vestidos da Zaful, estou cada vez mais apaixonada pelos produtos da loja e sempre fico de olho nas novidades.  

Sem dúvida os florais são os meus preferidos, ainda mais esses com tecido mais leves e fluidos. Achei todos bem com a cara do verão e fiquei imaginando que seriam um arraso também na primavera.   

Um dica  que eu dou para vocês que também adoram comprar em lojinhas internacionais e que gostam desse modelo ombro a ombro é primeiro: olhar a tabela de tamanhos com bastante atenção tendo já a suas medidas em mãos. Segundo é: pedir sempre um ou até mesmo dois tamanhos maiores que o que você costuma comprara qui no Brasil. Exemplo: se você usa tamanho 'P' o ideal é você pedir o tamanho 'L' ou até mesmo o tamanho 'XL' 

Mas por que isso? Os tamanhos lá foram não correspondem exatamente aos nossos tamanhos aqui. Nesse caso especifico de peças ombro a ombro é importante lembrar que você precisa conseguir se movimentar com a roupa e quando você olha lá na tabela a largura dos ombros ele precisa ser centímetros a mais que a sua medida se não seus braços vão ficar presos sim. 


Mais uma vez eu termino a postagem desejando imensamente todos esses vestidos lindos dentro do meu armário! Usaria todos os dias sem problema algum haha

E vocês meninas, gostaram dos vestidos? Qual o seu preferido? Conta ai! 

*Conheça a loja e veja mais produtos here

Você também pode gostar de:

0 comentários

LOOKBOOK