Lookbook de Verão 2017 - Vários looks estilosos para usar no Verão

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Oie meninas! Tudo bem com vocês?
Depois de um bom tempo sem esse tipo de vídeo aqui estou eu com mais um lookbook!


Se tem um tipo de vídeo que eu amo fazer é vídeo de looks! Principalmente no estilo Lookbook E eu já estava realmente sentindo falta de fazer um assim.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recentemente estava viajando e claro que aproveitei os cenários diferentes para fazer um vídeo né?! Montei alguns looks com a cara do verão e registrei tudinho!


Aperta o play ai pra ver todos os looks!



E ai meninas, gostaram dos looks? Qual foi o preferido de vocês? Eu amei absolutamente todos e tenho certeza que vou repetir todas as combinações várias e várias vezes



Aproveita que está aqui e também já assiste a primeira parte do Vlog da nossa viagem



 Ah! Não esquece de se inscrever lá no canal em?! Tem vídeo novo toda semana esperando por vocês 
Instagram - @blogdecotti
         Facebook - www.facebook.com/decottiblog  

Você também pode gostar de:

2 comentários

  1. Que linda e amei o look com o shortinho azul que delicado!
    E vc arrasa nas poses heim hahhaha eu não dou conta não kkkkkkkkkkk

    Beijinhoss'♥
    Blog Resenhas da Pâm➹

    ResponderExcluir
  2. Looks de diva ameiiiiiiii
    bezo
    quer ter cabelo mmais compridos e fortes?
    http://www.guriabunita.com.br

    ResponderExcluir

LOOKBOOK