Look do Dia: Cropped listrado + Saia de suede e sandália branca

segunda-feira, janeiro 09, 2017

Oie meninas! Tudo bem com vocês?
O look de hoje é daqueles super fofos, cheios de tendências e com um achadinho que podemos dizer que é primo baratinho da Melissa Flox! haha 😜

Que eu adoro looks confortáveis vocês já estão cansadas de saber, mas agora com esse verão que esta de derreter não tem como pensar em outro tipo de look a não ser um extremamente confortável, fresquinho e que não seja carregado demais. O look de hoje reflete bem isso! 

Os dias aqui estão cada vez mais quentes e a vontade de sair de shortinho, cropped e chinelo é cada vez maior, mas não é em todas as ocasiões que dá para usar um look assim (infelizmente haha). Por isso temos que ter aquelas combinações coringas guardadas no armário para quando precisamos de uma produção mais arrumadinha.


No look de hoje eu apostei no cropped listrado que sem dúvida será meu companheiro fiel nessa estação, mas dessa vez optei por não deixar nenhum pedacinho da barriga de fora. Fiz isso apostando na saia de suede, que sou completamente apaixonada! Como ela é de elástico consigo usar tanto como cintura alta como também posso sem problemas colocar ela mais para baixo. 

Nesse look apostei nela como cintura alta, e confesso que é a forma que mais uso. Cada vez mais eu estou gostando de brincar com as texturas diferentes e com cores também. O look fica muito mais interessante e estiloso. Aqui eu me joguei nos tons terrosos da saia e do cinto, mas também investi nas cores coringas que é o branco e o preto. 


Para deixar o look completo e com tudo no lugar apostei no cinto, que ajudou a deixar o look mais arrumadinho e que me permite até mudar a cara da produção trocando o sapato. Com esse combo: cropped, saia e cinto eu poderia muito bem apostar em uma botinha de cano curto, em uma sandália de salto bloco  ou até mesmo um tênis estiloso. 
    

Falando em sapatos preciso contar para vocês como essa sandália fofa que estou usando foi um mega achadinho! Essa sandália é o mesmo modelo da Melissa Flox é literalmente um primo baratinho já que a marca da minha sandália também é da Grendene assim como a Melissa. Encontrei essa belezinha em uma loja da minha cidade e não acreditei no preço quando vi: custou apenas R$25,00 Como não amar?! Fui na intenção de comprar a preta, mas quando experimentei a branca fiquei apaixoanda e foi ela que levei para casa.

Quem me segue no instagram já viu vários looks meus pelo 'histórias do instagram' (meu snapgram haha) usando essa bonitinha, praticamente já virou parte de mim. Quando não estou com meu tênis branco estou com essa sandália, que além de linda e barata é super confortável! 


Espero muito que você tenham gostado do look de hoje porque eu como sempre amei! 

Conta pra mim o que vocês acharam, se também gostam de combinações assim!

Cropped listrado - Zara
Saia de Suede - C&A
Cinto - Renner
Sandália branca - Karina/Grendene

Você também pode gostar de:

2 comentários

  1. Ficou demais esse look, Pri!
    Seu blog é lindo demais mulher, e você também *-*
    Já estou seguindo, viu?
    Será supeeer bem vinda no meu também!

    Um beijão!

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, amei a combinação! A saia tá um arraso.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir

LOOKBOOK