Look do dia: Saia vinho com botões na frente + Cropped preto ombro a ombro e bota cut out

quinta-feira, dezembro 22, 2016

Oie meninas! Tudo bem com vocês?
Tem alguma apaixonada por saias de botões por ai? O look de hoje está muito amor e cheio de peças que eu amo! 
Uma peça que conquistou e invadiu meu guarda roupa esse ano foi a saia de botões na frente ou simplesmente saia de botões. Essa belezinha sem dúvida fez o maior sucesso esse ano entre várias fashionistas, blogueiras e eu não poderia dicar de fora!

Confesso para vocês que de inicio não foi algo que me chamou muito atenção, mas assim que coloquei uma no corpo foi muito amor! Na minha coleção eu já tenho três. Duas já apareceram por aqui, em looks super fofos e a terceira e mais nova integrante do grupo veio na produção de hoje haha 
Essa saia com botões foi um presente que ganhei de aniversário da minha mãe (mostrei no vídeo de Presentes de Aniversário), encontrei ela na C&A e fiquei completamente apaixonada! Amei esse tom de vinho, combinou bastante com as cores que estou colocando no guarda roupa agora.

Para o meu primeiro look com essa belezinha escolhi esse cropped preto que é super fofo e tem esse decote ombro a ombro. Eu amo peças que deixam o ombro de fora, acho que valoriza bastante essa região e da um ar bem feminino ao look. 


Sem dúvidas esse estilo de look está sendo o meu favorito! Amo usar combinações com botas, mesmo já sendo verão! é um calçado que não dispenso em nenhum momento e que acho super estiloso.

Dessa vez escolhi essa bota caramelo para dar ao look um toque especial e acrescentar uma terceira cor.  Antigamente eu nem pensaria em fazer isso! Pra mim só podia usar duas cores em um mesmo look e olha lá! As vezes só uma mesmo já bastava. Mas com o tempo e principalmente com o Blog fui descobrindo que brincar com as cores é uma maravilha e que sabendo apostar nas peças certas podemos sim ter mais de duas cores em uma produção e deixar ela ainda mais linda ♥


De acessórios apostei nesse colar que é um conjuntinho de três correntes super fofas e que da um efeito bem legal. Meu chapéu floppy e meu cinto de fivela de águia que foi o melhor acha que já fiz na vida! SE não me engano paguei só R$5,90 ♥♥ Muito amor né?! haha

Estou completamente apaixonada por essa combinação, quero e vou repetir várias vezes então se preparem para ver várias foto lá no instagram haha

Agora quero saber de vocês! Gostaram do look? Usariam? Conta ai! 

Saia de botões - C&A
Cropped - Cndirect
Bota - Beira Rio
Chapéu Floppy - Aliexpress

Você também pode gostar de:

1 comentários

  1. Guria, que look maravilhoso! Adorei.
    A saia é linda, o cordão, blusa, tudo mesmo rs.
    Arrasou demais. Um beijo e feliz natal.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir

LOOKBOOK