Cuidando do Cabelo no Verão: Elseve Óleo Extraordinário Tratamento Condicionante | Dica de Produto

domingo, fevereiro 14, 2016

Oie meninas! Tudo bem?
Se você assim como eu e várias outras meninas sofre com o cabelo ressecado, principalmente quando chega o verão, continue lendo esse post porque ele é para você!
Não tem nada pior do que sentir os fios ressecados e sem vida! Isso ocorre principalmente no verão devido a maior exposição ao sol, contato com cloro de piscinas e água salgada. Todos esses fatores externos diminuem a produção de nutrientes e ainda causam grandes danos à cutícula que, nessa época,  tende a ficar aberta e consequentemente deixa de proteger a fibra capilar. Então o que fazer para ter um cabelo lindo sem deixar de curtir tudo que o verão oferece? 
Entre todas as dicas possíveis que poderiam ser dadas para essa pergunta hoje em especial trouxe um produto que estou usando e amando: o Óleo Extraordinário da  Elseve
Para quem ainda não conhece esse produtinho é um óleo de tratamento que protege seus fios das agressões do dia a dia.  Pode ser usado em todos os tipos de cabelos e promete deixa-los nutridos, macios, com brilho e vitalidade. Contém em sua formula  6 óleos de flores raras sendo eles: 

Óleo de lótus - nutre a fibra do cabelo e o protege.
Óleo de camomila - restaura o brilho dos cabelos sem vida à medida em que amacia a fibra capilar.
Óleo da flor de tiaré - ajuda a prevenir cabelo seco.
Óleo de margaridas - restaura a vitalidade do cabelo.
Óleo de rosas - fornece nutrientes para o cabelo.
Óleo de linhaça - fornece nutrição intensa para a fibra capilar.

Muita coisa boa em um produto só não é mesmo?! 
Ele tem uma textura bem leve e é transparente diferente do que aparenta ser olhando pela embalagem. O cheiro dele é uma delicia! Para o uso o fabricante recomenda aplicar de 3 a 4 pressões em todo cabelo.
O Óleo Extraordinário pode ser usado de várias formas tanto em cabelos molhados quanto em cabelos secos. Você pode usar antes da escova para nutrir os fios, como finalizador, ou em qualquer momento do dia em que sinta necessidade de  disciplinar o frizz e ressaltar a brilho do cabelo.

Minha Opinião sobre o produto + Como estou usando  

Comecei a usar o óleo extraordinário em dezembro do ano passando quando ainda estava com o meu cabelo natural, sem química alguma, de cara já me apaixonei! Foi possível ver desde a primeira aplicação que o cabelo ganhou brilho e ficou com um toque bem macio.
Considero como teste principal da eficácia do produto o seu uso depois que pintei o cabelo. Todas sabem que as tintas danificam bastante os fios e unindo isso com as agressões do verão não há cabelo que aguente. Incrivelmente o resultado foi o mesmo! Meu cabelo fica muito macio quando uso e o melhor: cheiroso o dia todo!
Com três pressões eu já consigo passar produto por todo meu cabelo. Uso de 3 a 4 vezes na semana, sempre após o banho (antes de utilizar o secador) espalhando primeiro pelas pontas e depois no comprimento. Ele realmente tem uma textura leve e não deixa o cabelo pesado, com aquela cara de óleo/creme em excesso sabe?  O meu é de embalagem de 100ml e meninas rende bastante! Como eu disse para vocês estou usando desde dezembro e ainda não gastei quase nada.
Se eu recomendo? Sim, sim, sim! É um produto ótimo para ter em casa e até mesmo para carregar na bolsa.



Mas agora quero saber de vocês! Já usaram esse produto? Gostaram? Me conta ai! 

Você também pode gostar de:

3 comentários

  1. Oi Pri, tudo bem? Meu cabelo é cacheado então óleo é vida rsrs, nunca usei esse mas pela composição ele deve ser mesmo maravilhoso e se ele não pesa no cabelo melhor ainda!! Deve ser fácil achar ele nas farmácias né?

    Beijos

    Maçã do Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi! Tudo bem e com você? Ah eu estou apaixonada por ele, o cabelo fica lindo! Sim, sim! é bem fácil de achar ♥

      Excluir
  2. Não conhecia esse produtinho, vou testar depois :) Bjinhos linda


    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LOOKBOOK