Vestidos de Formatura - Prom Dresses Loja Dressesofgirl

quarta-feira, dezembro 02, 2015

Oie meninas! Tudo bem?
Vocês já conhecem os vestidos da Dressesofgirl?
Para quem não conhece a Dressesofgirl é uma loja internacional especializada em vestidos de festa! Lá vocês encontram vestidos para formatura, aniversário de quinze anos, casamento e para outros eventos importantes no quais queremos arrasar no look. 
No post de hoje trouxe para vocês os meus vestido preferidos da sessão Prom Dresses, olha só quanta coisa linda:

A loja possui vários modelos e em várias cores diferentes. Além de ter todos os tamanho ainda tem a opção de customizar o seu vestido para que ele seja feito na sua medida correta. Basta você informar todas as suas medidas na hora da compra e pronto! O vestido vai chegar na medida certa para você! Além dos vestidos a loja também vende alguns modelos de sapatos e acessórios para completar seu look.

Sem dúvidas eu amei cada um desses vestidos, mas tenho que confessar que o meu coração bateu mais forte por esse amarelinho lindo! Nunca pensei que poderia gostar de um vestido de festa nessa cor, que afinal não é uma das minha preferidas, ma é que o modelo é tão lindo que acor nem me importou tanto. 
Cada vez que vejo um vestido de formatura já fico louca pensando em como será o meu afinal a minha formatura já está chegando e eu quero algo bem especial para o dia.  Como eu disse esses foram os meu preferidos da sessão Prom Dresses, mas a loja tem várias sessões diferentes cheias de vestidos maravilhosos! Vale a pena dar uma passadinha por lá para conferir tudo! Cada sessão tem modelos diferentes e repletos de detalhes que vão deixar vocês loucas para terem mais de um! rsrs  

Lindos né meninas?! A loja oferece frete grátis para compras acima de $299. Compras com valor inferior a esse são cobrados $25 de frete. A Dressesofgirl aceita pagamentos via Paypal o que é uma ótima opção para quem quer fazer uma compra segura e com mais facilidade.   

Mas e ai meninas gostaram? Qual o preferido de vocês? Me conta! 


*Este post é um publieditorial. 

Você também pode gostar de:

0 comentários

LOOKBOOK