Cuidando do Cabelo: Shampoo Antirresíduos - Tutanat

sábado, março 29, 2014

Oie meninas!
Tudo bem?
Que um tratamento de limpeza profunda que devolve a vitalidade dos fios?
    Eu recebi da Rishon há alguns dias o Shampoo Antirresíduos e achei interessante poder falar um pouquinho sobre esse tipo de produto aqui no Blog, então vamos começar entendendo o que é e para que serve!

O que é um Shampoo Antirresíduos?

    É basicamente um shampoo mais potente, com ph mais alto que os normais e que abre as cutículas do cabelo retirando assim todo o excesso de substâncias acumuladas nos fio e no couro cabeludo.

Para que serve um Shampoo Antirresíduos?

    Com o passar do tempo, os resíduos de condicionadores, hidratações e produtos leave in, assim como também a poluição do dia a dia, vão se acumulando nos nossos lindos cabelos e o resultado disso são fios sem vida, opacos e quebradiços. E é ai que entra a ação do Shampoo Antirresíduos!
    Ele vai atuar retirando as impurezas dos fios, fazendo uma limpeza profunda, preparando as madeixas para o uso de outros produtos ou outros tipos de químicas.

Como deve ser usado?

Esse tipo de shampoo não deve ser usado diariamente! é recomendado que pessoas com os cabelos oleosos ou normais use uma vez por semana, já para quem tem cabelos secos ou com química o melhor é usar a cada 15 dias. Isso porque o uso diário ou muito constante desse tipo de produto pode ocasionar ressecamento e agredir os fios. 

Shampoo Antirresíduos da Tutanat 
    A Rishon lançou o Shampoo Antirresíduos para todos os tipos de cabelos!  Ele proporciona uma limpeza profunda, abre totalmente as escamas do cabelo proporcionando assim uma melhor absorção das vitaminas e proteínas que serão aplicadas no tratamento capilar. É um produto maravilhoso e que eu realmente recomendo para vocês!

O shampoo Antirresíduos Tutanat já pode ser encontrado na loja virtual da Rishon e em lojas de cosméticos do Norte e Nordeste do Brasil, com um precinho muito bom: R$ 17,90

Você também pode gostar de:

9 comentários

  1. To doida pra comprar um, agora ja sei uma boa marca haha
    beijos
    http://alwaysconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esses produtos da tutanat parem ótimos né, todo mundo comentando deles, quero experimentar <3 ahah

    beijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gosto de usar um shampoo anti residuos ou de limpeza profunda para tirar bem os finalizadores do dia a dia. Otima dica
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estava dando uma passadinha por seu blog, quando me deparei com esse post'. super legal e importante. Confesso que não sabia em detalhes o por que esse shampoo era tão importante, e até usava de forma errada. Agradeço a dica, a resenha.

    Beijokas e bom final de semana.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É muito importante ter um, nos preocupamos com cremes, shampoo, máscara e esquecemos dele! Valeu pelas dicas.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha! Agora sim entendo mais sobre esse shampoo!
    Venha conferir meu blog e me siga se vc gostar: http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tô muito apaixonada por esse shampoo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os produtos, quero testar.

    Já tem post novo *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Vou ver se compro porque meu cabelo não está muito legal rsrs.
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LOOKBOOK