Tag: 11 Coisas sobre o meu Blog

terça-feira, julho 16, 2013

Oie meninas!
Recebi uma tag da Juliana dona do Blog Camalleoas e vim responder aqui para vocês!
Adorei o tema da Tag e por isso fiz questão de postar no blog, vai ser uma maneira de vocês conhecerem mais um pouquinho dele!
Então vamos lá!

Quem Recebe a Tag:

  • Fala 11 coisas sobre o seu blog;
  • Responde 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
  • Desenvolve 11 perguntas para os blogs que indicar;
  • Escolhe 11 blogs com menos de 200 seguidores para encaminhar a tag;
  • Avisa aos blogs escolhidos.

11 Coisas sobre o Blog Decotti:

  1. O Blog Decotti não é o meu primeiro blog, já tive outros, mas com assuntos diferentes;
  2. Na hora de escolher o nome do blog fiquei com um bloqueio de criatividade e quem acabou escolhendo o nome foi meu namorado!;
  3. Não escrevo sobre todas as tendências que vejo pois, como quero que o blog fique com a minha cara não vejo sentido em falar sobre as coisas que eu não gosto, seria uma postagem vaga e sem a minha opinião real;
  4. Busco sempre tentar agradar as minhas leitoras lindas proporcionando postagens legais e sorteios;
  5. Eu que fiz o Layout do Blog;
  6. Logo, logo o blog terá um canal no youtube! (espero ver todas por lá ein?! rsrs);
  7. No inicio tive muito medo do blog não dar certo, mas nunca pensei em desativar;
  8. Fico extremamente feliz quando vejo que ganhei mais um leitor;
  9. Por meio do blog eu já conheci várias pessoas maravilhosas!;
  10. Quero muito deixar o blog com mais cara de profissional, transformar em .com
  11. Fico muito triste quando não consigo postar por falta de tempo;

Respondendo as 11 Perguntas da Juliana:

1. Porque decidiu criar um blog ?

Eu sempre gostei de escrever e de compartilhar as coisas que gosto com as pessoas, então o blog se tornou uma forma de realizar isso.

2. Qual é a melhor coisa em ter um blog ?

Eu acho que a melhor coisa é poder conhecer pessoas novas, estilos novos e eu acabo me descobrindo e me conhecendo melhor também a cada postagem. 

3. Para você, o que é inadmissível em um blog ?

Falta de respeito tanto da blogueira para com as suas leitoras quanto das leitoras par a blogueira. Acho um absurdo blog em que o conteúdo se baseia em ofensas, 
descriminação ou então um blog cuja dona responde mal as sua leitoras, 
mas também tem o outro lado da moeda né?! As leitoras que ofendem e agridem as blogueiras, infelizmente isso acontece muito na blogosfera. 

4. Quais são as ferramentas que você usa para divulgar seu blog ?

Eu uso o Facebook e o Twitter

5.Quais são seus blogs favoritos ?

Eu visito muitos blog e acabo não tendo um blog favorito mesmo,afinal cada blog é único e tem a sua forma de chamar a atenção, mas se for contar pela frequência que visito os mais acessados são: Taciele Alcolea, Radioactive Unicorns e The Blonde Cherry.

6. Como seria um blog perfeito para você ?

Nossa não sei! rsrs Realmente não sei, nunca parei para pensar nisso! Mas um blog onde haja respeito, credibilidade, e o qual a dona realmente goste daquilo que escreve acho que já está no caminho de ser perfeito.

7. Quais são as dicas/conselhos que você daria para outras blogueiras ?

Principalmente para as que estão começando agora: NÃO TENHA PRESSA! Tudo que surge vem do fruto do nosso trabalho diário no blog, não adianta sair igual uma louca atras de seguidores, de parcerias, ou então colocar várias coisas no blog, mas não se identificar nem com metade delas. É essencial colocar na cabeça que a gente vai crescendo aos poucos e que a pressa muitas vezes acaba atrapalhando nosso trabalho e deixando o blog com uma imagem que não queremos.
Então não tenha pressa! E outra coisa: não desanime por ter poucos seguidores ou poucos comentários, isso são coisas essenciais nos blogs? sim!, mas vem com o tempo e com a qualidade do seu trabalho. Não adianta querer fazer o blog hoje e amanha ter 1000 seguidores.

8. Qual é a postagem que você fez que mais te dá orgulho ?

A primeira postagem do blog! Nem é por causa do conteúdo  mas sim pelo significado que ela tem pra mim. Foi o começo de tudo, foi a minha tomada de decisão, foi o que me fez começar então com certeza é a que me da mais orgulho, afinal se não tivesse feito eu não estaria aqui agora. 

9. Qual é o seu post com mais visualizações ?

O post do sorteio de aniversário 

10. Qual é o tipo de post que você mais gosta de ler ?

Eu gosto de tudo um pouco, mas meus posts favoritos são os de looks e de comprinhas

11. Quais são seus objetivos com o blog ?

Meu objetivo é fazer um bom trabalho, conseguir fazer a diferença nem que seja para uma única pessoa. Quero ter reconhecimento pelo trabalho que faço e conseguir alcançar cada vez mais um número maior de pessoas sem ter que mudar o meu jeito, nem ter que fingir ser quem não sou.


É isso ai meninas, um pouquinho mais sobre o blog para vocês! Espero que tenham gostado, eu amei responder cada perguntinha. 

Vou deixar aqui algumas perguntinhas, quem quiser responder sinta-se a vontade para isso! Depois me mande o link para que eu possa ver as suas respostas *--*

Minhas Perguntas: 
  1. Como escolheu o nome para o seu blog ?
  2. Quando decidiu criar o blog?
  3. O que te afasta de um blog?
  4. O que você mais gosta em ter um blog?
  5. Qual é o tipo de postagem que você mais gosta de fazer?
  6. Você tem redes sociais para divulgar o blog?
  7. Quais são seu planos para o futuro do Blog?
  8. Já pensou em desistir? Porque?
  9. O que te faz querer continuar com o blog?
  10. Quais são seus blogs favoritos?
  11. Você se inspira em algum blog? Qual?

Você também pode gostar de:

12 comentários

  1. Adorei a Tag,e adorei saber que se namorado
    escolheu o nome do Blog,estou esperando um Canal do Blog,bjbj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pris !
    Que bom que você gostou da tag. Adorei suas respostas rs

    Achei super engraçado que o seu namorado que escolheu o nome do blog. Bem ou mal, foi uma boa escolha. O blog está crescendo e o nome está te trazendo sorte. Em relação ao blog ser tornar ".com", acho que não seria algo tão distante de se realizar. O uol tem hospedagem de domínio por 19,90 por ano. Entra no site do Uol Host e pega mais informações. Eu acabei de fazer o meu.

    Mil beijos e muitas realizações daqui pra frente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *--*
      Obrigada pela dica, vou dar uma passadinha por lá
      Bjos

      Excluir
  3. Gostei bastante da Tag, bem criativa! :)
    bjao
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa Tag!!!
    Bjs

    www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa TAG, amei tuas respostas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler tags, agente sempre conhece um pouco mais sobre quem escreve né haha Arrasou
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag
    seu blog é muito lindo
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem ?
    Muito legal saber mais sobre seu blog, tb tenho vontade de deixar o meu com cara de .com rs
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima quinta feira :]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreii suas respostas Pri!
    E super concordo com as dicas que vc deu pra outras blogueiras! Nesse mundo da blogosfera temos que ter paciência né e procurar ter sempre um bom conteúdo no blog! Além de ser super atenciosa com nossos leitores e seguidores!!!

    beijOO!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir

LOOKBOOK