Achado do Dia: Rasteirinha de Spikes

terça-feira, janeiro 29, 2013

Oie meninas!
Hoje eu vim mostrar para vocês um achado tudo de bom!
Estava eu andando feliz pelo centro da minha cidade quando vejo em uma sapataria uma promoção de rasteirinhas, até ai tudo bem, mas quando olhei direitinho pra dentro da loja a primeira coisa que vi foi uma rasteirinha linda de spikes por: 
R$ 10,00 \o/ 
Não resisti e tive que levar pra casa *--* Olha só a minha mais nova paixãozinha:

Eu estou amando demais essa onda de roupas, acessórios e sapatos com spikes! Essa tendencia me conquistou e veio pra ficar no meu guarda roupa rsrs'
Dei uma pesquisada em alguns sites e achei rasteirinhas lindas com spikes para mostrar a vocês! Claro que não achei nenhuma com o mesmo precinho que a minha, afinal a minha não é de nenhuma marca conhecida e estava em uma super promoção, mas todas que escolhi são de marcas maravilhosas e estão com um preço bem legal:
1- Rasteira spikes neon MARKET 33 - Loja OQVESTIR
2- Rasteira Lilly's Closet Spikes Branca - Loja Dafiti
3- Sandália rasteira sweet spikes SCHUTZ - Loja OQVESTIR
4- Rasteira Spikes Laranja FIVEBLU - Loja Dafiti
5- Rasteira spikes MARKET 33 - Loja OQVESTIR
6- Sandália Rasteira com Spikes Corello - Loja Corello
7- Rasteira Tachas Preta FIVEBLU - Loja Dafiti
Esse é meu primeiro sapato com skipes e agora estou desejando um salto lindo *--* rsrs' E vocês meninas já tem algum sapato com spikes? Gostam? Me conta!

Você também pode gostar de:

23 comentários

  1. Lindas, amo spikes! Visita e segue meu blog unicorn ofpaper.blogspot.com.br Curte minha fan page https://www.facebook.com/UnicornOfPaper?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. uau baita achado
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o achado. A rasteirinha é mega charmosa.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Baita achado mesmo, eu adoro promoções assim, então adorei a sua né, rs. Vou esperar um look do dia com ela, beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a moda dos spikes bem legal, os acessórios ficam super fashion, mas não é uma coisa que compraria. Até usaria, se ganhasse alguma coisa do tipo, mesmo assim tô louca por uma pulseira de spikes! E sua rasteirinha é linda, super fofa. *o*

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  6. Linda ! http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a rasteirinha! Sou apaixonada por spikes. Já tenho sandália, slipper, sapatilha... falta a rasteirinha!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  8. Só R$ 10,00? Caramba! Que linda.

    Segue meu blog se ainda está seguindo?
    http://charmedemeniiina.blogspot.com.br/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Apesar de não ser muito fã de rasteirinhas achei a sua linda(principalmente pelo preço srs).

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. OMG! Alem de ser super barata é Linda, Adorei :)

    jessica-teendream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite florzinha.
    Muito linda, e chhique

    Confira tem sorteio no blog...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, super lindinha! *-* ..venha participar das postagens do Delírio Fashion.. ficarei muito feliz com sua participação, pois seu blog é um dos meus favoritos. Escolha o que preferir e compartilhe comigo e com meus leitores, veja como aqui:
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/p/participe-do-blog.html

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa rasteirinha, o preço muito amigo, rs! Amei!!!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  14. Que linda, apenas 10,00?????? *-* arrasou na compra.

    Seu blog é lindo! Já estou seguindo :)


    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter




    ResponderExcluir
  15. que lindaa :3 amei
    e nossa que baratinha!
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Amei a sua rasteirinha, realmente um achado maraaa! BBB ao cubo.
    beijocas flor.
    www.lindaevaidosasempre.com
    Clara Angélica

    ResponderExcluir
  17. Que linda amei!Amei o blog e o lay também tudo muito lindo por aki !
    Espero você no meu blog,beijos
    princesadavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nunca acho uma dessas andando aqui no centro de bh kkk
    mas é linda, amei *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Prii que mega achado, linda, fashion só por 10, quero um achado assim, liinda mesmo amiga, beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Posso ficar com inveja? Caracas 10,00 é mto barato, é linda, sortuda! Beijoos

    Meu blog: ABOUT BRENDA LIMA

    ResponderExcluir
  21. dica para saltão com spike superrrr enconta, da uma olhadinha aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=412052965543237&set=a.411542382260962.97773.409352235813310&type=3&theater

    ResponderExcluir

LOOKBOOK