Moda Flúor

quinta-feira, março 22, 2012

 A moda que começo nos anos 80 está de volta! Nessa nova estação as cores estão liberadas e isso inclui as cores flúor que também podem ser chamadas de fluorecentes ou então neon. Você vai encontrar por ai roupas e acessórios que aderiram a essa tendencia fluorecente e que prometem colorir as ruas.
 As cores mais usadas são as cítricas (verde, laranja e amarelo), todas bastante chamativas. Por serem cores que chamam muita atenção no look o essencial é conseguir o equilíbrio certo para não errar na hora de montar as produções. Para ajudar preparei algumas dicas básicas:

  • Nunca misture duas ou mais peças em tons neon, escolha sempre uma peça só para não deixar o look carregado;
  • Em um look para o dia escolha peças em tons claros para misturar com as fluorescentes;

  • Peça fluor + jeans é uma combinação maravilhosa;
  • Para o look noite uma ótima opção é misturar as peças em neon com cores mais escuras como o preto, fica um luxo!
  • Se você optar pelos acessórios deixe que eles sejam o centro das atenções, escolha um look mais discreto em tons neutros;

  Além de estar nas roupas e acessórios é possível encontrar o neon também nas maquiagens e sapatos.

 Acho que deu para perceber que existe muitas possibilidades para usar né?! Eu adoro! Mas o que vocês acham? Usariam? Bjos!*  

Você também pode gostar de:

12 comentários

  1. na vdd nao sou muito fã dessa moda fluor acho que nao combina comigo, ams nao deixa de ser bonito rsrs
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa moda fluor super fofa s2...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie Pri, estou adorando que a moda dos anos 80 está de volta, e com certeza tem peças flúor bem legais que dá pra fazer altas combinações ^^
    Adorei o post e amo receber sua visitinha no meu bloguinho!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando a volta de algumas tendencias!
      Obgd pelo carinho de sempre viu?! ^^'

      Excluir
  4. Acho essa trend muito legal.
    Adorei os looks.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem?
    eu pra ser sincera não sou muito do fluor, sou mais discreta então essa moda não pego muito em mim :/
    Mas claro que não acho feio né!? acho bonito, só não em mim! shuahsuia


    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiie flor, ^^ me apaixonei pelo seu cantinho !
    seguindo pode retribuir? :D
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. NOSSA EU AMEI A PRIMEIRA IMAGEM!
    quero a saia e o blazer, tipo pra ontem!
    ahahahaha liiindos <3

    seguindo aqui flor

    ResponderExcluir
  8. Adoro flúor nos esmaltes, acho show.
    Seguindo o blog

    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro cores Flúor seja lá nas roupas ou em esmaltes, quanto mais cheguei melhor! :)

    Flor, tô te seguindo, se puder retribui?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por uma calça fluor, acho liiindo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LOOKBOOK