Descobrindo estilos: Boho Chic

domingo, fevereiro 12, 2012


 O estilo Boho chic ou Bohemian Look Chic se tornou o mais eclético dos estilos e o preferido de alguns guarda-roupas pelo mundo. Ele nada mais é do que a mistura de outros estilos como: o hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage. O Boho Chic surgiu na Inglaterra e foi conquistando o gosto de muitas pessoas por ser um estilo diferente e sempre único.
 Para quem quer aderir a esse estilo é bom ter no guarda-roupa peças como: calças com inspiração étnica, blusas customizadas, túnicas, tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e coloridos além de roupas e acessórios com franjas. As roupas velhas podem, com um toque de criatividade, se tornar peças lindas para complementar um look desse estilo, o bazar é uma ótima opção para encontrar uma diversidade de roupas e acessórios.
 O segredo para não errar neste estilo é a escolha de peças que tenham contrastes. Uma sugestão de look é: um shortinho jeans com a barra desfiada, com uma bata branca com bordados, colete e uma sandália gladiador baixinha. Vestidos e saias também podem ser usados. No Boho Chic não tem como errar porque aqui o que conta são as misturas de estilos que você vai fazer e mais do que nunca o toque pessoal.
Bjos!*






Você também pode gostar de:

1 comentários

  1. Que lindos os looks, adorei o post haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LOOKBOOK